facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Folha Informativa nº 75 Out 2017 - OUTRAS INICIATIVAS RRN

AGRI INNOVATION SUMMIT 2017

AGRI Innovation Summit posters

O evento decorreu em Oeiras, entre 11 e 12 de Outubro. Ao longo dos dois dias, que contaram com a participação de cerca de 600 especialistas europeus em inovação tecnológica aplicada à agricultura, foram apresentados projetos inovadores no domínio da Agricultura 4.0 e Desenvolvimento Rural, da Inovação, da Digitização das economias rurais, da Gestão de Produtos Agrícolas, Alimentos e Floresta e da Valorização do Território e Utilização de Recursos / adaptação e mitigação das alterações climáticas.

Segundo o Ministro da Agricultura, que participou no evento, a Inovação é a resposta aos desafios da PAC. O investimento em investigação e inovação não pode ser visto como uma necessidade apenas para a agricultura de maior dimensão, devendo ser transversal, inclusivo e abrangente.

Aceder aos posters.

JORNADAS EUROPEIAS DO PATRIMÓNIO, em SEMIDE

 sem

Organizadas pela DGADR/RRN, em colaboração com o CEARTE e a CM de Miranda do Corvo, estas jornadas designadas “Património, Pessoas e Territórios”, decorreram no Convento de NS de Semide, no passado dia 22 de Setembro. O evento que contou com a presença de mais de 100 pessoas e foi constituído por uma Conferência, uma degustação gastronómica regional, uma visita guiada ao Convento, Igreja Paroquial e Mostra de Artesanato.

Ver apresentações e fotografias.

SEMINÁRIO "AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO RURAL - NOVAS OPORTUNIDADES" APRESENTAÇÕES DISPONÍVEIS

seminario rio maior 

Já estão disponíveis as apresentações do seminário "Agricultura e Desenvolvimento Rural - Novas Oportunidades", realizado a 31 de Agosto, em Rio Maior e organizado pela DRAPLVT em parceria com a Rede Rural Nacional e a APRODER.

Consulte as Apresentações.

 

Aceder aos artigos:

base folha 75A

 

base folha 75.not destaque

base folha 75.not 1

base folha 75.not 2

base folha 75.not 3

base folha 75.not 4

base folha 75.not 5