facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Folha Informativa nº 75 Out 2017 - TRABALHO EM REDE NA U.E.

AÇÃO DA UE EM MATÉRIA DE ENERGIA E ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS

TRIBUNAL DE CONTAS EUROPE

Doc.AC1

Este documento oferece uma visão global das intervenções da UE no domínio da energia e das alterações climáticas, identificando os principais desafios em matéria de informações para o debate legislativo e o futuro trabalho de auditoria.

Saber mais

 9ª EDIÇÃO DA “FRUIT ATTRACTION 2017” 18-20 de Outubro, Madrid

if 116794

O certame é, por um lado, uma ferramenta indispensável para posicionar os produtos no mercado internacional de produtos frescos e, por outro, um espaço reservado à inovação e um lugar privilegiado para serem apresentadas as novidades mundiais sobre técnicas e produtos pertencentes ao setor.

Saber mais

TECFRESH’17 – FEIRA TECNOLÓGICA PARA FRUTAS E HORTÍCOLAS

16 – 18 de Novembro 2017, CNEMA, Santarém

20170630104517 fresh45 08120039Logo Tecfresh

O certame pretende ser uma ponte para estabelecer relações comerciais entre empresas e discutir negócios e uma forma de apresentar as novidades relacionadas com o mercado.
Paralelamente, vai decorrer um ciclo de conferências e seminários para que agricultores, fruticultores e horticultores, entre outros, possam partilhar experiências, debater ideias ou participar em ações de formação sobre a sua atividade diária.

Saber mais

 PROJETO "HIKING EUROPE"

Logo Hiking

Uma rede transnacional de rotas turísticas rurais promoverá a modalidade “caminhada” em regiões europeias que tradicionalmente aderiram ao turismo de massas. Implementada pelo projeto Hiking Europe, a iniciativa visa posicionar no mercado internacional alguns territórios turísticos da Croácia, Irlanda, Itália e Espanha, impulsionando a economia regional através de uma estratégia promocional e comercial conjunta.

Saber mais

 

Aceder aos artigos:

base folha 75A

 

base folha 75.not destaque

base folha 75.not 1

base folha 75.not 2

base folha 75.not 3

base folha 75.not 4

base folha 75.not 5

 

 </p