facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

FI-PEI nº 30 NOV 2017 - INOVAÇÃO EM PORTUGAL

ENCONTROS DE NETWORKING – INOVAÇÃO NAS FILEIRAS DO MEL E DOS COGUMELOS

Cogumelos

9 de Novembro, Mercado Municipal de Portalegre

A ADPM e a INOVISA vão promover, no âmbito do projeto ESTIMULAR – Inovação e Competitividade nas áreas rurais - encontros de networking dirigidos aos diferentes intervenientes dos recursos silvestres do Alentejo - produtores, transformadores e utilizadores - com o objetivo de contribuir para o estabelecimento de novas parcerias, desenvolvimento de novos produtos e processos, ou simplesmente para a disseminação de informação das fileiras. A Inovação nas fileiras do Mel e dos Cogumelos é o tema de dia 9 de Novembro.

Saber mais.

I-DANHA FOOD LAB

i DanhaFoodLab

10 a 12 de novembro (Idanha-a-Nova) - A iniciativa I-Danha Food Lab surge no âmbito do projecto “Recomeçar”, uma estratégia, lançada pela Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, que assenta em quatro pilares: Idanha Vive, Idanha Experimenta, Idanha Made In e Idanha Green 

Saber mais

"COMO PROMOVER A INOVAÇÃO - O PASSADO E O FUTURO?"

HL EF 

Na sessão plenária do dia 12 de outubro, na Agri Innovation Summit, estiveram presentes Henrique Leitão e Elvira Fortunato que abordaram o tema da Inovação do ponto de vista do passado, do presente e do futuro.

Henrique Leitão fez a apresentação sobre "Como promover a inovação - o passado e o futuro? Inovação no passado - ideias para o futuro" e Elvira Fortunato "Como promover a inovação - o passado e o futuro? O futuro."

Saber mais

FÓRUM DE DESENVOLVIMENTO: "CIRCUITOS CURTOS DE PRODUÇÃO E CONSUMO LOCAL"

circuitos curtos 

23 de Novembro, 9h00 - Auditório da Associação Empresarial da Beira Baixa - Castelo Branco

Evento organizado pela ANIMAR, pela Associação EcoGerminar e pela Associação Empresarial da Beira Baixa, tem como objetivos:

- Promover a partilha e a troca de experiências entre entidades de economia social e solidária; - Contribuir para a partilha de modelos, problemas e soluções relativos aos circuitos curtos; - Facilitar o encontro entre artesãos, produtores e consumidores locais; - Criar um modelo de Circuito Curto de Produção e Consumo Local em Castelo Branco.

Saber mais

 

  Aceder aos artigos:
nov dest1 nov geral1
nov dest2
nov dest3
ativ em rede
inovacao port4
 inovacao eu
calendário