facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

 

alimente imagemsite


SAAF.png

 

sir logo4

 

Parceria Portuguesa para o Solo

BolsaNacionalTerras

 

produtos tradicionais 

 

Pordata

 

Bolsa de Iniciativas - GO

                         BolsaIniciativas GO RESERVADA                                  

                   ACESSO RESERVADO À BOLSA DE INICIATIVAS

              PARA A CONSTITUIÇÃO DE GRUPOS OPERACIONAIS

 

Recomendações para submeter iniciativas na Bolsa de Iniciativas para a constituição de grupos operacionais.

Manual de apoio para submeter iniciativas na "Bolsa de Iniciativas para a constituição de grupos operacionais" (pdf)- (versão revista de 15/02/2016)

Portaria N.º 324/2015, de 1 de outubro, cria a Bolsa de Iniciativas da Parceria Europeia de Inovação para a produtividade e sustentabilidade agrícolas.

 

A Bolsa de Iniciativas tem como objetivo:

Promover o encontro entre interessados em desenvolver iniciativas de inovação no sector, bem como a aglomeração destas iniciativas em torno de objetivos semelhantes;

Preparar a constituição de Grupos Operacionais para o apoio previsto na ação 1.1., «Grupos Operacionais», do PDR 2020 e da Medida 16 – Cooperação, do PRORURAL+ e do PRODERAM 2020.

A Bolsa de Iniciativas não substitui a abertura de Avisos pelas Autoridades de Gestão do PDR 2020, do PRODERAM 2020 e do PRORURAL +.

De salientar que só as Iniciativas registadas na Bolsa de Iniciativas se podem candidatar ao Avisos da ação 1.1 do PDR 2020, da Submedida 16.1. do PRORURAL+ e das Submedidas 16.1. e 16.2 do PRODERAM 2020.

Todos os parceiros de um Grupo Operacional têm de ser membros da Rede Rural Nacional. Para isso devem proceder ao preenchimento do Formulário de Adesão à RRN.

Para aceder à Bolsa de Iniciativas será necessário um USERNAME e uma senha de acesso (PASSWORD), a qual deverá ser solicitada via e-mail para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

Para esclarecimento de duvidas enviar e-mail para:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

Redes Rurais EU   
   
Comissão EuropeiaCabecera presidencia

 

 

 
 
Portugal 2020
PDR 2020
Prorural
Proderam2020
Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral (GPP)
Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas,I.P - IFAP