facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

 

alimente imagemsite


SAAF.png

 

sir logo4

 

Parceria Portuguesa para o Solo

BolsaNacionalTerras

 

produtos tradicionais 

 

Pordata

 

FI-PEI nº 32 MAR 2018 - ATIVIDADES EM REDE

REDES TEMÁTICAS

M2 Logo AFINET

O objetivo geral do projeto AFINET (2017 - 2019) é a promoção e inovação dos sistemas agroflorestais, através do desenvolvimento de uma rede que dinamize a inovação e interação entre múltiplos intervenientes (agricultores, associações de produtores e agricultores, gestores, investigadores, serviços técnicos, entidades públicas...). Esta rede é designada por RAIN.

Saber mais

ERA-NETs

M3 Logo ERA NET SUSAN

ERA-NET SusAn

Este consórcio integra 38 entidades parceiras de 20 Estados membros da UE e 2 associações de países. Portugal está representado pela FCT – Fundação para a Ciência e Tecnologia.
A parceria preocupa-se com a excelência científica e recomendam uma abordagem integrada, interdisciplinar, transversal e multi-ator para pesquisa e intercâmbio de conhecimentos, que reflita a complexidade dos requisitos de pesquisa para a produção animal sustentável na União Europeia.

Saber mais

CENTROS DE COMPETÊNCIAS

 M16

CCPAM - Centro de Competências das Plantas Aromáticas, Medicinais e Condimentares

A produção de plantas aromáticas, medicinais e condimentares apresenta-se como um setor com potencial de desenvolvimento elevado, beneficiando de condições para se consolidar como fileira inovadora em Portugal.
Com a criação do CCPAM pretende-se impulsionar a fileira das plantas aromáticas, medicinais e condimentares em Portugal como um setor inovador, competitivo e com níveis de excelência e de referência mundial.

Protocolo de Constituição

Agenda Nacional de Investigação e Inovação

 
 
  Aceder aos artigos:
Sep.1 Layout
Sep.2
Sep.3
FI 32 MAR inovacao na ue
FI 32 MAR calendario