facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Farm Demo Conference em Bruxelas

Farm Demo confAmanhã, dia 21 de maio, será realizada em Bruxelas a Farm Demo Conference, iniciativa que reúne agricultores, consultores, investigadores e formuladores de políticas, numa ótica de partilha de experiências.

A Farm Demo Conference é organizada conjuntamente por 3 projetos europeus financiados ao abrigo do Horizonte 2020 - PLAID, Agridemo F2F e NEFERTITI com o objetivo de capacitar a aprendizagem entre os pares e a troca de conhecimentos dentro da comunidade agrícola.

O AgriDemo-F2F e o PLAID centram-se na compreensão do papel das explorações agrícolas europeias de demonstração comercial e preparam-se para uma maior conetividade entre os atores envolvidos nas demonstrações nas explorações, de onde é criado uma comunidade FarmDemo-Hub online.

A NEFERTITI foca-se no estabelecimento de 10 redes temáticas interativas que abrangem os 3 principais sectores agrícolas: produção animal, agricultura arável e produção hortícola que reúnem um total de 45 polos regionais de agricultores de demonstração e atores de inovação, assessores, cooperativas, ONGs, indústria, educação, pesquisadores e formuladores de políticas.

Toda a informação na página da iniciativa.