facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Evento anual de lançamento da 3º Edição do i-Danha Food Lab

idanha foodlabA aceleradora de empresas de base tecnológica, BGI – IUL MIT Portugal encontra-se a dinamizar um destemido projeto com a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, cujo objetivo é alterar o paradigma da desertificação rural e alimentação saudável.

O i-Danha Food Lab visa tornar Idanha-a-Nova num importante centro de demonstração aplicada do 'estado da arte’ na área da agricultura sustentável. Nasceu em 2016, e já mostra resultados: criação de emprego, atração de investimento nacional e estrangeiro, visibilidade nos media e redes sociais, 16 pilotos em curso no território e eventos com +200 especialistas de diversas entidades, +70 startups, +240 empreendedores e +20 nacionalidades.

Desta forma, a Building Global Innovators tem o prazer de o convidar para o Evento Anual i-Danha Food Lab, um evento patrocinado pela Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e pelas Aldeias Históricas de Portugal, que irá juntar investidores, empresas, startups e empreendedores a trabalhar na indústria AgriFood.

O evento irá acontecer dia 9, 10 e 11 de novembro e será patrocinado pelo EIT Food - Instituto Europeu de Inovação e Tecnologia, da Comissão Europeia, dedicado aos desafios alimentares. No ano passado, tivemos o prazer de ter a 2º Edição do Evento Anual, onde tivemos mais de 200 participantes podendo ver a cobertura aqui.

Mais informação em https://www.idanhafoodlabevent.com/