facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

MED realiza em Évora Seminário sobre Proteção Fitossanitária do olival

Olival MED EvoraO Pólo da Mitra da Universidade de Évora irá acolher no próximo dia 27 de janeiro o Seminário "Proteção Fitossanitária do olival - Novos elementos para a limitação e prevenção dos seus inimigos-chave", no qual serão apresentados os resultados que alcançou o projeto "Protectolea", bem como dados a conhecer as estações-armadilha de captura em massa, desenvolvidas pelo no âmbito deste projeto.

A iniciativa destina-se a Empresários e organizações profissionais e interpro-fissionais (nas áreas agrícola, agro-alimentar e do turismo); profissionais da administração regional e local (na área do ambiente, saúde e cultura); ONGs (na área do ambi-ente, saúde e cultura); população em geral(cidadãos intervenientes activos), e tem organização de Fernando Trindade Rei, do Laboratório de Entomologia do MED - Instituto Mediterrâneo para a Agricultura Ambiente e Desenvolvimento (ex-ICAAM).

As inscrições devem ser endereçadas para os seguintes contactos: 931 741 364 | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Consulte o Programa.