facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Projeto REINOVA_si promove ciclo de Webinars sobre Economia Circular no setor agroalimentar

REINOVA si

As vantagens da Economia Circular para as empresas e boas práticas de implementação no setor são assuntos que vão estar em debate nos dois webinars, a 7 e 8 de julho, no âmbito do projeto REiNOVA_si.

O webinar de dia 7 contará com a participação de Alexandra Rodrigues da CCDR Centro que falará sobre a importância da Economia Circular enquanto investimento estratégico e a posição da UE e do Estado Português, e depois terá um espaço de partilha de boas práticas na área da Economia Circular por duas empresas do setor agroalimentar: a TerriuS e a Cooperfrutas.

Programa - 7 de julho

REINOVA si Programa 7JUL2020

No dia 9, o webinar contará com a participação de Pulido Valente da CCDR Alentejo que falará sobre a importância de incorporar processos de Economia Circular nos ciclos produtivos das empresas do setor agroalimentar, terá a participação de uma especialista na área da Economia Circular, Filipa Pias, que detalhará a metodologia de implementação de Economia Circular e contaremos ainda com a Destilaria Levira, que partilhará a sua experiência na implementação de metodologias de economia circular nos seus processos.

Programa - 9 de julho

REINOVA si Programa 9JUL2020
Estes webinars tem como objetivo apoiar as empresas a adotar metodologias de Economia Circular. O projeto, as suas atividades e o que temos para oferecer às empresas agroalimentares serão também apresentados nos dois webinares por Eduarda Fernandes, Professora do Instituto Politécnico de Leiria, o parceiro líder do REINOVA_si.

A participação será gratuita, mas de registo obrigatório através deste formulário: https://lnkd.in/dbMNiHR