facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Bolsa de Terras com mais terrenos para estimular novos projetos rurais

BolsadeTerras1A COAPE - Cooperativa Agropecuária dos Agricultores de Mangualde - em parceira com o Município de Mangualde está a promover uma nova fase de candidaturas para a atribuição de terrenos para exploração agropecuária, incluindo área agrícola, pecuária ou pastorícia. Os empreendedores rurais têm aqui a oportunidade para começar os seus projetos.

São mais de 28 hectares de terrenos que neste momento estão sem utilização e que agora, aguardam nova vida. No âmbito do Bolsa de Terras, estão, assim, disponíveis para exploração por via do arrendamento direto. Os terrenos disponíveis situam-se em Mangualde, nas freguesias de Santiago de Cassurrães, Mesquitela e Cunha Alta, Cunha Baixa; Fornos de Algodres, na freguesia de Juncais, Vila Ruiva e Vila Soeiro do Chão; Nelas, na freguesia de Senhorim.

BolsadeTerras contactos1

Os interessados no arrendamento de terrenos devem formalizar a intenção de concorrer até 14 de julho para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., indicando o nome completo, número de contribuinte, data de nascimento, morada e naturalidade. Posteriormente serão contactados individualmente para a realização de visitas aos terrenos disponíveis, em data a designar.


A formalização das candidaturas decorrerá entre os dias 20 a 22 de julho (Consulte as condições neste link).

A sessão pública de atribuição dos terrenos terá lugar no Auditório da Câmara Municipal de Mangualde, no dia 24 de julho de 2020, às 14h00.