facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Webinar sobre Clima no "Dia Internacional da Juventude"

InternationalYouthDay2020O "Dia Internacional da Juventude" celebra-se a 12 de agosto, por resolução da Assembleia Geral da ONU em 1999, em resposta à recomendação da Conferência Mundial de Ministros Responsáveis pela Juventude, reunida em Lisboa, de 8 a 12 de Agosto de 1998.
Esta data procura realçar a importância da juventude para o progresso da sociedade e na realização do desenvolvimento sustentável.

O "Rural Youth Project" é um projeto Escocês financiado pelo Fundo Europeu Agrícola de Desenvolvimento Rural (FEADER), que visa desenvolver estratégias viáveis ​​para facilitar o envolvimento de jovens na atividade agrícola e rural, entendendo melhor sua situação atual, aspirações, oportunidades e desafios. 
O Rural Youth Project em parceria com a "YouthLink Scotland" Agência nacional para o trabalho juvenil da Escócia, celebram o "Dia Internacional da Juventude", com a realização de vários eventos online entre os quais destaca-se o "webinar Climate Webinar: How YOU(th) can be a leader for change". Trata-se de um evento internacional para discutir o tema das alterações climáticas e o importante papel dos jovens nesta área prioritária de acção.

Saber mais