facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Jornadas Europeias de Investigação e Inovação 2020

Jornadas inov europeias 2020A Comissão Europeia realiza nos próximos dias 22, 23 e 24 de setembro, numa iniciativa em formato online, as Jornadas Europeias de Investigação e Inovação (European Research & Innovation Days), um evento anual da Comissão que reúne as decisores políticos, investigadores, empreendedores e cidadãos em geral para debater o futuro panorama da investigação e inovação no espaço europeu.

O formato deste ano proporcionará uma oportunidade de reunir os vários agentes para fazer um balanço dos resultados da investigação e inovação na resposta global à pandemia e desenvolver a resposta da UE: coordenação mundial para a saúde global, recuperação social e económica.

As sessões interactivas permitirão aos participantes dar contributos sobre a forma como a política de investigação e inovação e o financiamento podem ajudar a impulsionar a recuperação da Europa e preparar o caminho para um futuro verde, digital e resiliente. Com base no sucesso do ano passado, a edição de 2020 contará com três dias de intensa co-designação de políticas, painéis de reflexão e oportunidades de criação de parcerias.

Consulte o programa do evento e encontre toda a informação aqui.