facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

9.ª edição do Prémio Nacional de Agricultura

Logo PNA 2020 sfundo slogosEstão abertas, até 30 de outubro, as candidaturas à 9.ª edição do Prémio Nacional de Agricultura.
Resultado de uma parceria entre o BPI e a Cofina a iniciativa conta com o patrocínio do Ministério da Agricultura e o apoio da PWC e tem o objetivo de reconhecer os agricultores e as empresas portuguesas que se distingam como casos de sucesso no sector da agricultura em Portugal.


Deste modo e, por forma a garantir a representatividade alargada do sector, as categorias a concurso serão: “Jovens Agricultores”, “Empresário em Nome Individual”, “Empresas Agrodigitais”, “Empresas Exportadoras” e “Empresas Sustentáveis”. Além disso, este ano serão, também, distinguidas uma personalidade pelo seu percurso e contributo para o sector e uma empresa ou projeto que se tenha destacado pela inovação e adaptação ao contexto resultante da Covid-19.
No próximo dia 10 de setembro será o lançamento desta 9.ª edição que contará com a presença de Maria do Céu Antunes, Ministra da Agricultura, e de Pedro Barreto, administrador do BPI.

Notícia enviada pelo Ponto Focal do Alentejo da Rede Rural Nacional.