facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Universidade do Minho promove II Seminário sobre Alimentação e Sustentabilidade

seminario alimentacao sust 1O Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS) da Universidade do Minho assinala o Dia Mundial da Alimentação com a realização do II Seminário sobre Alimentação e Sustentabilidade. A iniciativa decorre online, através da plataforma Zoom, e terá lugar no dia 16 de outubro às 15h30.

A alimentação vai além de vários caminhos, para além dos nutricionais. Torna-se, portanto, um tema dispendioso para várias ciências. Debater a complexidade do tema, que é urgente quando se pensa em sustentabilidade, é o objetivo do seminário.

O evento conta com a participação de Ricardo Pereira, investigador do Centro de Engenharia Biológica da Universidade do Minho, Luís Diogo Arezes, coordenador do Gabinete de Sustentabilidade dos Serviços de Acção Social da Universidade do Minho, e Vírginia Calado, investigadora do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa. O debate será moderado por Cynthia Luderer, investigadora do Centro de Investigação em Comunicação e Sociedade.

seminario alimentacao sust

Encontre mais informação e link de acesso ao seminário, aqui.