facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Sistemas Galileo: webinar debate casos de sucesso na agricultura de precisão

Galileo logoO Centro de Informação Galileo no Chile está a dinamizar um ciclo de webinars gratuitos dedicados à promoção de oportunidades de negócio para empresas de diferentes indústrias interessadas em explorar o potencial dos sistemas Galileo e EGNOS.

O próximo webinar decorre no dia 29 de outubro, às 12h00 (Chile), 15h00 em Lisboa, e é inteiramente dedicado à aplicação dos sistemas Galileo e EGNOS no setor da Agricultura de Precisão.

Isaac Hoyas Ester, engenheiro de apoio à navegação da empresa Rokubun S.L., irá abordar o tema agricultura de precisão. A sessão será apresentada e moderada por Gustavo Alonso, Professor da Universidade Politécnica de Madrid (UPM), parceiro do Centro de Informação Galileo Chile.

galilleo webinar

Inscrições aqui.

O Centro de Informação Galileo é financiado pela Comissão Europeia, através da Direção-Geral da Indústria e Espaço da Defesa - DG DEFIS.

O Centro de Informação Galileo é o centro de informação sobre as tecnologias e programas dos sistemas europeus de navegação por satélite (EGNSS).

Com sede em Santiago do Chile, presta apoio na Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia e Equador na indústria da navegação por satélite, aos criadores de aplicações e aos utilizadores finais. 

Fonte; Agriterra