facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Bayer Crop Science Portugal promove webinars sobre setor agroalimentar

bayer crop science ptNo âmbito do lançamento da nova página do Facebook da Bayer Crop Science Portugal, serão realizadas semanalmente mesas redondas com transmissão em direto através desta página, e que vão contar com a participação de grandes atores do setor agroalimentar, para debater diferentes temáticas da agricultura.

O próximo Facebook Live decorre na quinta-feira, dia 19 de novembro com o tema “O papel do aconselhamento agronómico em Portugal. Como os métodos evoluíram?”. O terceiro webinar, organizado em parceria com a Revista Agrotec terá lugar na quinta-feira, 26 de novembro, com o título “Novos horizontes na agricultura: Inovação”. 

A presença da Bayer Crop Science Portugal no facebook tem o objetivo de oferecer conteúdos atuais e interessantes sobre o sector agrícola e o sector agroalimentar, para além de transmitir diretamente as novidades e lançamentos dos seus produtos e soluções para o sector agrícola português.

Conheça a nova página de Facebook da Bayer Crop Science Portugal https://www.facebook.com/Bayer4CropsPT e saiba mais sobre os próximos webinars.