facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Alltech Crop Science patrocina a Microbioma Academy e integra curso sobre uso de microrganismos na agricultura

altechA Microbioma Academy lança a primeira edição do Curso Internacional de Especialização no uso de microrganismos aplicados à agricultura, organizado pelas empresas Agromarketing e Ideagro, com o patrocínio da Alltech Crop Science.


Este curso conta com a certificação oficial da prestigiada escola de negócios ENAE BUSINESS SCHOOL e terá lugar de 11 de Março a 17 de Junho de 2021, na plataforma https://microbioma.es/academy

O curso é lecionado por especialistas internacionais que, através de casos reais, master classes e seminários transmitirão conhecimento sobre a aplicação e gestão de microrganismos na agricultura. O programa está dividido em três blocos: O solo e os microrganismos que o compõem (11 a 25 de Março), Uso de microrganismos na agricultura (8 de Abril a 3 de Junho) e Legislação (10 de Junho).

A Alltech Crop Science patrocina o segundo bloco como Especialista em Saúde do Solo, em concreto a sessão do professor catedrático da Universidade de Salamanca, Enrique Monte Vázquez, e a sua apresentação sobre os microrganismos como agentes de controlo biológico de doenças.

Segundo Pedro Navarro, Diretor-Geral da Alltech Crop Science para Espanha e Portugal, “a participação da Alltech Crop Science neste evento é uma excelente oportunidade para demonstrar os benefícios que podem advir da aplicação de microrganismos na agricultura e como o seu uso adequado nos ajuda a melhorar a fertilidade e a saúde dos solos”.

A propina do curso é de 430€. Todos os inscritos antes de 1 de Março recebem uma assinatura Premium do Agromunity, um portal de formação agrícola online, por 1 ano, no valor de 99€.

Para aceder ao programa detalhado do curso e às inscrições, consulte: https://microbioma.es/academy