facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Ação de Capacitação da APRODER para promover competências empreendedoras

Aproder ação capacitacaoA Associação para a Promoção do Desenvolvimento Rural do Ribatejo (APRODER) está a desenvolver um projecto denominado "APRODER EMPREENDE 2020”, cujo desenvolvimento e aproveitamento é essencial para a continuidade e reforço da intervenção da APRODER em prol do desenvolvimento, competitividade e empreendedorismo do território, nas diversas áreas de atuação.

Estão previstas um conjunto de ações de capacitação, com o objetivo de promover o desenvolvimento e reforço de competências empreendedoras, estimular o público-alvo para o desenvolvimento de novas ideias e a adoção de práticas facilitadoras da implementação do empreendedorismo.

Estas ações têm como destinatários, empresários da região, empreendedores, jovens recém-licenciados, desempregados, e demais interessados, desde que alinhados com o foco da ação a ser realizada.

A APRODER, está a preparar uma ação de capacitação, com a temática "Promoção da inovação do capital humano das empresas", a desenvolver nos dias 03 e 04 de Março de 2021 às 14 Horas, em formato E- learning via Zoom.

As inscrições são gratuitas, mas limitadas até dia 2 de Março e sujeitas a confirmação, pelo que agradecemos o preenchimento do formulário online, que se encontra disponível neste link.