facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Webinário "Implementação de Circuitos Curtos de Comercialização! Apresentação dos Resultados Finais"

relocalizaCom o objetivo de apresentar os resultados finais do projeto, a parceria do projeto "reLOCALiza" promove já esta terça-feira, dia 2 de março, pelas 10 horas, um webinário sobre implementação de circuitos curtos de comercialização.

O reLOCALiza teve como objetivo estudar a criação de redes de abastecimento de cantinas públicas com produtos oriundos da agricultura familiar nos municípios do Mogadouro, Vila Pouca de Aguiar, Covilhã e Évora.

O evento contará com intervenções de apresentação dos resultados do projeto e sobre a adaptação dos contratos públicos. Pelas 11h00 terá lugar uma mesa redonda dedicada à temática "reLOCALiza: perspetivas", à qual se seguirá uma sessão de debate, terminando a sessão com uma intervenção de Maria do Céu Antunes, Ministra da Agricultura.

Programa

I13650 CNAXRELOCALIZA

Efetue aqui a sua inscrição.

A parceria do projeto é composta pelas seguintes entidades: CNA – Confederação Nacional da Agricultura, a Associação para o Desenvolvimento Agrícola e Rural das Arribas do Douro (ADARAD), a Associação Distrital dos Agricultores de Castelo Branco (ADACB) a Associação dos Agricultores e Pastores do Norte (APT), a Associação para o Desenvolvimento Rural (Trilho), o Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) e Coimbra Mais Futuro.