facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Conferência "Ser Jovem Agricultor" - Novos horizontes, novos paradigmas

25 de novembro - Calheta - Casa das Mudas

Conforme divulgado anteriormente, relembra-se que no dia 25 de novembro, no concelho da Calheta, na Casa das Mudas, irá decorrer uma conferência intitulada "Ser Jovem Agricultor". Este evento contará com a presença do Ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, do Secretário de Estado, Amândio Torres, das Entidades Regionais e de comentadores de política nacional.


Esta iniciativa é uma parceria entre a Associação dos Jovens Agricultores da Madeira e Porto Santo (AJAMPS), a Associação de Jovens Agricultores de Portugal e a Secretaria Regional de Agricultura e Pescas.
A conferência inicia-se na sexta-feira, logo pela manhã, com uma sessão de abertura presidida pelas várias entidades presentes. Haverá duas mesas redondas sobre o tema "Ser Jovem Agricultor": uma na perspetiva da sociedade em geral e a outra do ponto de vista mais técnico, com elementos ligados ao setor (ver programa).
A sessão encerrará com todos os presidentes das associações de jovens agricultores (Madeira, Açores e Nacionais).
A conferência "Ser Jovem Agricultor" é aberta ao público em geral e é gratuita, mas a inscrição é obrigatória, pelo que deve ser feita por via eletrónica através do site www.ajamps.pt.
Notícia elaborada pela DRA da Secretaria Regional de Agricultura e Pescas da Região Autónoma da Madeira / Articulação com o Ponto Focal Regional da RRN na RA Madeira