facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

PAC - “Pensar fora da caixa”

PACA Fundação de Apoio ao Investimento Rural para a Europa (RISE Foundation) defende que uma PAC é indispensável para uma agricultura europeia sustentável, mas que é necessária uma reforma séria. Para apoiar este pensamento, pretende encorajar um trabalho de "pensar fora da caixa" sobre o que exatamente a evolução da PAC poderia parecer.

A Fundação foi gentilmente convidada pelo Intergrupo Biodiversidade, Caça e Campo do Parlamento Europeu para expressar os seus pensamentos iniciais e abri-los para discussão e debate. A task-force apresentará os seus argumentos sobre as razões pelas quais uma reforma séria da PAC é imperativa, quais os elementos-chave da reforma e sugere como poderá ser alcançada.

A Fundação RISE congratula-se e encoraja os participantes no evento do Parlamento Europeu a prosseguirem o que provavelmente será um debate animado num local a pouca distância do Parlamento.

Se estiver interessado em participar, envie um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..