facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Aviso de candidatura aberto para inovadores na agricultura: planeando as tecnologias da agricultura inteligente na europa

Smart AkisUm aviso de candidaturas aberto para fornecedores de soluções Smart Farming, projetos de investigação e resultados pretende que se alimente voluntariamente o Inventário de Smart Farming Solutions, através do preenchimento de um inquérito on-line.

Assim, se é um provedor de soluções Smart Farming, uma empresa multinacional estabelecida, uma PME, uma start-up ou uma spin-off, ou um grupo de investigação com novas tecnologias promissoras aplicáveis ao campo da Agricultura Inteligente pode preencher o inquérito para a sua proposta vir a ser incluída e apresentada no inventário Smart AKIS de soluções Smart Farming.

Este aviso de candidatura permanecerá aberto ao longo do projeto Smart AKIS, e uma primeira versão do Inventário on-line estará disponível em 2017 neste site.

O inventário de todas as Smart Farming Technologies coletadas permitirá pesquisar categorias de soluções disponíveis, para que os utilizadores finais possam facilmente encontrá-las e implementá-las na sua rotina de trabalho.

Se estiver interessado em mostrar e publicitar os seus produtos, projectos e resultados de investigação nas tecnologias Smart Farming, esta é a sua oportunidade de ter acesso a uma base de dados aberta que irá contactar um grande número de agricultores e profissionais em toda a Europa.

Link para Mapping of Smart Farming solutions.