facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

"A Nova Fruticultura" - Conferência: 25 out/SANA Malhoa Hotel - Lisboa

logo vida rural

VIDA RURAL,  realiza no dia 25 de outubro, no Sana Malhoa Hotel - Lisboa, a conferência: "A Nova Fruticultura". O programa tem como temas: a nova investigação, a nova produção, a nova pós-colheita e o novo dresscode na venda.

Considerada como mais eficiente, ambientalmente mais sustentável e que não dispensa a inovação e as novas tecnologias, procurou, igualmente, variedades mais adaptadas ao mercado, recuperou outras tradicionais, migrou para zonas mais produtivas, procurou a precocidade, trabalhou para a exportação.

A nova fruticultura faz-se de norte a sul do país, com grandes e pequenos agricultores, em grandes extensões e em pequenas áreas. Encontrou novas culturas com potencial, apostou em nichos mas também em grande escala. Faz-se com muita experimentação e com saber consolidado. Faz-se com boas parcerias e novos canais de distribuição.

A nova fruticultura procura valor e diferenciação. Um tema irresistível para a VIDA RURAL, que acompanha desde sempre quem faz a diferença no setor.

A conferência é de inscrição gratuita mas obrigatória: