facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Projeto AWARTECH organiza workshop de encerramento

awartech logoNo âmbito do Projeto AWARTECH (Animal Welfare Adjusted Real Time Environmental Conditions of Housing), financiado por A2020, P2020 e FEDER, e resultante da co-promoção empresarial entre a Equiporave Ibérica, a Universidade de Évora e a Hexastep, será realizado um Workshop de encerramento do projeto onde se apresentarão os resultados da componente científico-tecnológica.

Este projeto teve como principal objetivo desenvolver uma ferramenta de zootecnia de precisão que contribuísse para a sustentabilidade da produção de suínos, através de soluções de gestão assentes na monitorização, análise e controlo dos parâmetros ambientais, fisiológicos, comportamentais e produtivos.

A inovação do Projeto AWARTECH reside na utilização de tecnologias de “smart-sensing” que, através de uma rede de sensores inteligentes, recolhem continuamente e em tempo real, dados associados aos animais e ao microclima interior das instalações pecuárias. 

O Workshop será realizado nas instalações da Universidade de Évora, na Sala de Conferência do Pólo da Mitra, durante o dia 27 de novembro, com o programa em anexo.

Inscrições gratuitas, mas obrigatórias, até ao dia 24 de novembro de 2019. Enviar e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com:

  • ·Nome completo;
  • ·Instituição;
  • ·Telefone;
  • ·E-mail.

 Veja aqui o programa do evento.