facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

V Colóquio Nacional da Produção de Pequenos Frutos

Coloquio pequenos frutosFalta cerca de um mês para a realização do V Colóquio Nacional da Produção de Pequenos Frutos. Serão realizadas 25 comunicações orais contando-se entre elas sete por convite. A sessão de painéis conta com 36 comunicações repartidas pelos cinco temas do Colóquio.


No dia 15 de outubro decorrerá a sessão sobre a organização da produção e comercialização que conta com uma comunicação por convite sobre estratégias de internacionalização, instrumentos bilaterais e política comercial e a plataforma GlobalAgrimar.

O colóquio termina com uma mesa redonda com sete empresas relevantes no panorama nacional e europeu, em que haverá oportunidade de discutir temas como a melhoria da produção nacional e uma melhor integração nos mercados.

Em simultâneo com os trabalhos do V Colóquio Nacional da Produção de Pequenos Frutos irá decorrer uma exposição e venda de produtos derivados do fruto transformado. 
O colóquio termina com uma visita técnica a duas explorações de pequenos frutos na região das Caldas da Rainha e de Almeirim em que os participantes no colóquio terão oportunidade de trocar experiências e verificar as melhores técnicas de produção de morango, framboesa e mirtilo.
Para mais informações e inscrição.