facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

ANPROMIS lança grupo de WhatsApp que já conta com 250 participantes

logo anpromis transparenteA comunicação constitui, reconhecidamente, uma poderosa ferramenta do seculo XXI. Ciente desta realidade e da necessidade de se adaptarem às novas formas de comunicação a ANPROMIS - Associação Nacional de Produtores de Milho e Sorgo criou recentemente um Grupo de WhatsApp intitulado “ANPROMIS_Informa” que conta atualmente com a participação de cerca de 250 parceiros.

O objetivo deste Grupo é fazer chegar aos produtores nacionais e à fileira do milho informação relevante, através de uma plataforma que se quer dinâmica e interactiva e que fomente o intercâmbio de conhecimento entre todos os parceiros, abordando temas eminentemente técnicos e da política agrícola comum.

Deste modo, todos os interessados poderão aderir ao Grupo “ANPROMIS_Informa”, dirigindo uma mensagem para o número 918627807 ou enviando um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até ao próximo dia 31/01/2020, com a indicação do seu nome e do seu contacto de telemóvel.

Notícia enviada pela ANPROMIS, membro da RRN.