facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

A2S promove Videoconferência sobre o Programa +CO3SO Eemprego

A2S logoNo próximo dia 30 de julho, a A2S - Associação para o Desenvolvimento Sustentável da Região Saloia promove uma videoconferência de divulgação do +CO3SO Emprego com o objetivo de esclarecer os potenciais beneficiários relativamente às regras aplicáveis e sobre o processo de submissão de candidaturas.

O +CO3SO EMPREGO é um sistema de incentivos que visa conferir apoios à criação de emprego e ao empreendedorismo, incluindo empreendedorismo social. Os apoios a conceder permitem a comparticipação integral dos custos diretos com os postos de trabalho criados englobando a remuneração base e as despesas contributivas da responsabilidade da entidade empregadora, de acordo com os limites fixados na regulamentação, durante um período máximo de 36 meses. Sobre estes encargos acresce uma taxa fixa de 40% para financiar outros custos associados à criação de postos de trabalho. Apenas são elegíveis contratos sem termo relativos a inativos ou desempregados.

A este programa podem se candidatar micro e pequenas empresas e entidades da economia social, das freguesias elegíveis de Cascais, Loures, Mafra e Sintra que desenvolvam atividades com enquadramento nas áreas de atividade especificadas nos concursos para a apresentação de candidaturas.

Para formalizar a sua inscrição, aceda ao site da A2S.

Informação enviada pela A2S, membro da RRN.