facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Prémio Gestão das Terras e do Solo 2016/2017

Soil AwardBoas práticas agrícolas e Ambientais

O prémio recompensa práticas de gestão de terras e do solo atenuantes das ameaças para o solo ou seja, a degradação do solo, erosão, redução do teor de matéria orgânica, a contaminação difusa, e compactação, bem como a redução da biodiversidade do solo, salinização, selagem, inundações e deslizamentos de terra.

Ao fazê-lo, o prémio lança luz sobre realizações de destaque, encorajando novos conceitos proteção das terras e dos solos e a sua aplicação na gestão da terra, bem como aumentar a consciência sobre a importância das funções da terra e do solo.

Quem pode candidatar-se? - Os agricultores, proprietários, gestores de terras, grupos de agricultores, por conta própria ou em colaboração com institutos de investigação, universidades e / ou empresas privadas.

Por quê candidatar-se? - Para reconhecer o grande valor do trabalho do agricultor, promovendo o projeto vencedor como uma boa prática a nível da UE. Além disso, para aumentar a visibilidade de tais formas de cultivo em escala local, nacional, mas também europeu e incentivar os agricultores a continuar a desenvolver o seu trabalho num caminho sustentável.

O Prémio: 5.000 €, bem como um diploma de reconhecimento são concedidos ao projecto vencedor a cada ano.

Como inscrever-se? - Preencha o formulário de inscrição e envie-o de volta ao Coordenador do Prémio antes do final do prazo de inscrição (31 de dezembro):

Contactos: Prémio de Gestão do solo e Organização dos proprietários europeus
Rue de Trèves 67 - B-1040 Bruxelas
E-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Para aceder a mais informações e ao formulário de pedido de 2016/2017, clique AQUI.

Atenção: a candidatura deve, preferencialmente, ser preenchido em Inglês. Se o candidato escolhe outra língua um resumo bem estruturado Inglês do projeto deve ser enviado.