facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

FederUnacoma realiza webinar sobre inovação tecnológica em mecanização agrícola

feder unacoma it webinarA FederUnacoma - Federação italiana dos Fabricantes de Máquinas Agrícolas está a promover o webinar "Atualização sobre as últimas inovações tecnológicas em mecanização agrícola", que tem lugar no próximo dia 11 de junho, através da plataforma Zoom.

O evento, realizado em colaboração com a Região da Emilia Romagna, pretende mostrar aos técnicos do setor as mais recentes inovações introduzidas no setor mecânico-agrícola.

A abertura está a cargo do Conselheiro de Agricultura da Região da Emilia Romagna, Alessio Mammi, e do Secretário de Assuntos Comunitários da FederUnacoma, Marco Pezzini.

Durante o webinar, os representantes do Serviço Técnico da Federação descreverão as diversas novidades, entre as quais, sobre máquinas para proteção de culturas, para distribuição subsuperficial de fertilizantes líquidos, especializadas para vinhedos e pomares e para o cultivo de forragem.

Consulte o programa aqui (pdf).

Para participar deve efetuar a sua inscrição até 9 de junho no seguinte endereço: https://eventi.federunacoma.it/ev-8c83def8e4c2d1647ce5cfd6a2d8d719921c75e5