pten
  • 13
  • 15
  • 5
  • 9
  • 3
  • 2
  • 13
  • 12
  • 4
  • 10
  • 11
  • 11
  • 12
  • 1
  • 14
  • 6
  • 14
  • 8
  • 7

emRede - folha informativa

Prémio Nacional do Artesanato (PNA 2021) - Candidaturas

PNA 2021O IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional, informa que se encontra a decorrer até ao dia 2 de outubro o período de candidatura ao Prémio Nacional do Artesanato 2021.

O Prémio Nacional do Artesanato tem por objetivo promover a produção artesanal, nas suas vertentes tradicional e contemporânea, valorizando as competências técnicas e profissionais e a capacidade estética dos artesãos, assim como incentivar a investigação e distinguir atividades relevantes na promoção e divulgação do artesanato.

O Prémio é constituido por 6 categorias:

  • Grande Prémio Carreira
  • Prémio Inovação
  • Prémio Empreendedorismo Novos Talentos
  • Prémio Investigação
  • Prémio Promoção para Entidades Privadas
  • Prémio Promoção para Entidades Públicas

Aceda aqui ao anúncio no Website do IEFP e obtenha o regulamento e o formulário de candidatura.

As candidaturas devem ser efetuadas para o email do IEFP indicado no anúncio, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., juntando o formulário de candidatura e restante documentação referida no Regulamento.

Para obter informações mais detalhadas ou esclarecer dúvidas:

  • Leia atentamente o regulamento (há sempre alterações em cada edição)
  • Utilize o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Contacte o IEFP pelo telefone 215 803 555 (dias úteis das 8h às 20h)
  • Dirija-se a um centro de emprego ou centro de emprego e formação profissional

Consulte o Folheto

Noticia enviada pelo CEARTE - Centro de formação Profissional para o artesanato e Património