facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Inauguração das novas instalações da LEADER OESTE

Está marcada para o próximo dia 1 de setembro a inauguração das novas instalações da LEADER OESTE – Associação de Desenvolvimento Local. A nova sede funcionava na antiga Escola Primária de Cadaval, um espaço cedido pela Câmara Municipal e alvo recente de intervenções de reabilitação, tanto interiores como exteriores.

A sessão de inauguração tem hora de início prevista para as 15:00, e contará com uma visita às instalações e um pequeno concerto musical, a que se seguirão um conjunto de intervenções de José Coutinho, coordenador desta associação de desenvolvimento local; Ana Paula Xavier, presidente da direção da Federação Minha Terra, que fará um balanço dos 30 anos da abordagem LEADER e a sua importância para o desenvolvimento dos territórios rurais; José Bernardo Nunes, Presidente da Câmara Municipal de Cadaval; Pedro Folgado, presidente da direção da LEADER OESTE e da Comunidade Intermunicipal do Oeste; e S. Exa. a Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes.

Pelas 17:00 ocorrerá a cerimónia do descerrar da placa e, às 17:15, está marcado o concerto musical de encerramento da sessão de inauguração.

Fonte: Minha Terra – Federação Portuguesa das Associações de Desenvolvimento Local