facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

1º Workshop Regional do projeto Smart Rural 21

SmartRural21 SeminárioRealiza-se online, de 12 a 14 de setembro, o 1º Workshop Regional do projeto Smart Rural 21 sobre 'Áreas rurais inteligentes, prósperas e resilientes'. O evento é organizado pela equipe do projeto Smart Rural 21 em colaboração com uma das aldeias selecionadas no âmbito do projeto.

O objectivo do evento é apresentar os resultados do projecto "Smart Rural 21", e discutir sobre políticas de desenvolvimento rural, boas práticas e soluções inovadoras.

12 de setembro: Conferência sobre biotecnologia, que abordará a agricultura regenerativa, a produção sustentável de alimentos e a Estratégia "Do Prado ao Prato" e a sua relação com a abordagem "Smart Villages". Pode acompanhar todas as apresentações em tempo real sem registro prévio no canal do YouTube.

13 de setembro (manhã): visita virtual a uma das aldeias selecionadas no âmbito do projeto. Pode acompanhar a visita sem registro prévio em no canal do Youtube.

14 de setembro: Workshop e discussão online sobre construção de" Smart Villages" através de políticas e normas adequadas'. A participação na sessão está sujeita a inscrição: aqui. Inscreva-se até 13 de setembro.

Consulte o Programa

O Projeto Smart Rural 21 - Preparatory Action on Smart Rural Areas in the 21st Century é apoiado pela Direção-Geral para a Agricultura e Desenvolvimento Rural da Comissão Europeia (DG AGRI) e coordenado pelo Grupo E40.

Informação enviada pelo Smart Rural 21 Team