facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

ANPOC e ANPROMIS debatem o Mercado Mundial das Matérias-Primas

AnpromisAnpoc

O mercado mundial de matérias-primas tem vivido nos últimos meses uma acentuada volatilidade que tem tido evidentes consequências na cotação dos cereais tanto a nível nacional, como internacional.

Os sinais de alerta são assim por demais evidentes e vão desde a indústria de alimentos compostos para animais, até às unidades agro-alimentares.

No entanto, o nosso país continua, estranhamente, a demonstrar um preocupante alheamento face a esta realidade, persistindo numa indecisão quanto à necessária implementação da Estratégia Nacional para a Promoção da Produção de Cereais, com medidas concretas que reconhecidamente urge implementar, de forma a minimizar a nossa dependência em cereais.

Cientes desta realidade, a Associação Nacional de Produtores de Proteaginosas, Oleaginosas e Cereais (ANPOC) e a Associação Nacional dos Produtores de Milho e Sorgo (ANPROMIS) vão promover no próximo dia 08 de Setembro, pelas 15h30, no âmbito da AGROGLOBAL 2021, um colóquio subordinado ao tema “O mercado mundial de matérias-primas: que perspectivas para os próximos anos?”.

Consulte o Programa

A inscrição nesta iniciativa é gratuita, mas obrigatória até dia 03/09/2021, através do preenchimento do seguinte link (Preencha aqui).

Noticia enviada pela ANPROMIS, membro da Rede Rural Nacional