facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Lusosem e Econatur anunciam parceria no mercado português

LusosemeconaturA Lusosem e os Laboratórios Econatur firmaram um acordo de cooperação com o objetivo de fornecer ao mercado agrícola nacional soluções naturais, baseadas em tecnologias patenteadas, para bem-estar das plantas, controlo de pragas e doenças e fertilização eficiente das culturas agrícolas.

As duas empresas vão colaborar na investigação, desenvolvimento e introdução de produtos e serviços no mercado português, ao longo dos próximos anos, focadas num modelo de agricultura sustentável e rentável para o agricultor.

A Econatur tem sede em Espanha e é especialista em soluções agrícolas baseadas em biotecnologia, química natural e gestão eco-sutentável. Esta empresa, que está presente em mais de 20 países, é pioneira em pesquisa, desenvolvimento e fabrico de Bioestimulantes, soluções para Biocontrolo e Nutrição Avançada para as culturas agrícolas.

Esta parceria enquadra-se na estratégia de inovação da Lusosem, possibilitando a apresentação de novas soluções e tecnologias à agricultura nacional, adaptadas às cada vez maiores exigências do mercado nacional e internacional, complementando o seu atual catálogo de soluções.

A Econatur estará presente no stand da Lusosem na Agroglobal, de 7 a 9 de Setembro, em Valada do Ribatejo, como forma de assinalar e consolidar esta parceria e conhecer o mercado agrícola nacional.

Fonte:  Lusosem