facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Webinar Final do Projeto CEMOWAS2

CEMOWAS2Realiza-se no próximo dia 21 de setembro, às 9h00 o webinar final do projeto CEMOWAS2: Gestão circular ecossistémica dos serviços de resíduos orgânicos e águas residuais. O projeto liderado pela ValOrizon (Syndicat de valorisation et traitement des déchets ménagers du Lot-et-Garonne), tem como parceiras 8 entidades portuguesas, espanholas e francesas, entre as quais a Lisboa E-Nova e a Universidade Nova de Lisboa.

O projeto CEMOWAS2, cofinanciado pelo fundo FEDER como parte do programa Interreg SUDOE 2014-2020, visa reforçar as capacidades das autoridades responsáveis para a implementação de estratégias territoriais participativas e sustentáveis através de uma gestão coerente com as abordagens sistémicas da economia circular dos serviços de gestão de resíduos sólidos e líquidos.

Consulte o programa

Inscrições até 17/09/2021 às 11h00, aqui.

Atenção: Todos os horários indicados no programa são para a França e Espanha (-1h para Portugal, pelo que o inicio das sesões será às 9h). Haverá interpretação simultânea em francês, espanhol e português.

Noticia enviada pela Lisboa E-Nova