facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

InovMilho - Dia de Campo mostra inovação na cultura do milho – 28 de Setembro – Coruche

inovmilho logoO Centro Nacional de Competências das Culturas do Milho e Sorgo “InovMilho” vai levar a cabo no próximo dia 28 de Setembro, a partir das 9h00, de forma presencial, mais um dos seus já tradicionais Dias de Campo, na Estação Experimental António Teixeira, em Coruche.

Os Dias de Campo do InovMilho constituem uma referência no panorama agrícola nacional, revelando-se uma iniciativa fundamental para a criação de sinergias entre o meio científico-académico, o setor produtivo nacional e as indústrias de apoio.

Durante a visita aos ensaios de campo, as empresas e a comunidade científica e académica darão a conhecer técnicas e tecnologias inovadoras que potenciam a produtividade e a sustentabilidade da cultura do milho em Portugal.

Por outro lado e à semelhança do que foi efectuado em 2019, por ocasião do InovAgri_Student´19, este ano foram também convidadas as principais Instituições de Ensino Agrário, com o intuito de fomentar uma troca de experiências e sinergias entre o meio académico e o sector produtivo nacional, com vista a formar técnicos agrícolas mais adaptados às necessidades do mercado de trabalho.

Consulte o programa aqui.

A inscrição no Dia de Campo é gratuita mas obrigatória e deve ser feita até dia 22 de Setembro, através do preenchimento do seguinte FORMULÁRIO.

Noticia enviada pela ANPROMIS, membro da Rede Rural Nacional