facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

IFAP divulga Avisos de Abertura de Candidaturas no âmbito do PRR

ifap prrO IFAP encontra-se a divulgar no seu portal os Avisos de Abertura para apresentação de candidaturas com vista à celebração de termos de aceitação de financiamento com os detentores dos Polos da Rede de Inovação, no âmbito da Renovação/Requalificação dos Polos da Rede de Inovação, que pretendam promover a recuperação e a modernização das suas infraestruturas e equipamentos.

São apresentadas na sequência da publicitação do Aviso de Convite, que estabelece períodos para apresentação das mesmas, nos termos previstos no regime de apoio do Plano de Recuperação e Resiliência de Portugal, regulado pelo Regulamento (UE) 2021/241 do Parlamento Europeu e do Conselho de 12 de fevereiro e no Plano de Recuperação e Resiliência de Portugal na sua Componente 5 – "Capitalização e Inovação Empresarial".

O acesso a informações e esclarecimentos poderá ser efetuado através de:

  • Candidaturas PRR em recuperarportugal.gov.pt;
  • Contactos IFAP - 21 371 62 61 ou e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

A apresentação da resposta ao presente Convite é feita através de formulário eletrónico disponível durante o período de apresentação das candidaturas, definido no Aviso de Abertura, na Área Reservada do Portal do IFAP, para preenchimento e submissão pelos Beneficiários proponentes.

O preenchimento do formulário, imprescindível à apresentação de candidaturas, concretiza-se através de um processo desmaterializado, em que a documentação de suporte é anexada ao próprio formulário de apresentação da candidatura, em formato digital, dispensando-se a impressão e o seu envio posterior em suporte de papel, assim como a demais documentação.

Avisos de candidatura:

AVISOESTADOPERÍODO DE CANDIDATURAÂMBITO GEOGRÁFICODOCUMENTAÇÃO

N.º 01/C05-i03/2021
[pdf: 890 kB; 12 pág]

Aberto

09.09.2021 às 00:00

a

31.03.2022 às 23:59

Território Nacional Continental

Regulamento (UE) 2021/241 do Parlamento Europeu e do Conselho

Formulário Candidatura

Para mais informação aceda ao Portal do IFAP.