facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Abertas inscrições para Formação ODS: "Consumo e produção sustentáveis"

ODS 12Estão abertas as inscrições gratuitas para a formação online sobre o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 12 - Consumo e Produção Sustentáveis, que tem o formato online, por meio da plataforma formativa Moodle e da plataforma de videochamada ZOOM, duração de 30 horas, e se destina a decisores e técnicos autárquicos e a organizações da sociedade civil.

A metodologia online fornece:
a) Uma parte de estudo e trabalho autónomo, com base em leitura de materiais elaborados ad hoc, participação em fóruns e visualização de recursos audiovisuais (12 horas).
b) Acompanhamento de trabalhos individuais e de grupo para o desenvolvimento prático de um microprojecto, dependendo da opção seleccionada (18 horas).

O participante não terá de pagar qualquer quantia, por se tratar de um projeto que é cofinanciado pelo programa EP Interreg V Espanha Portugal (POCTEP) e parceria (que a In Loco integra ) de acordo com a resolução da Segunda Convocatória do POCTEP 2014-2020 .

Caso pretende ainda inscrever-se, poderá fazê-lo enviando e-mail até ao final desta semana através de: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Consulte o Dossiê informativo desta formação.