facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Prémio Ministério da Agricultura e Prémio Inovação Zoetis - V Gala Porco D’Ouro 2021

porco douro 21A V Gala Porco D’Ouro aproxima-se, com data marcada para 3 de dezembro, na Quinta da Atela, em Alpiarça. Não se esqueça de inscrever a sua exploração nos Prémios Especiais Ambiente e Bem-estar Animal e Inovação.

Tal como nas edições anteriores, o Prémio Ministério da Agricultura para Ambiente e Bem-estar Animaldistingue explorações com um bom desempenho em mais de 80 critérios relacionados com o espaço dos animais nas explorações, a gestão de efluentes ou os programas sanitários que bloqueiam a propagação de doenças animais como a Peste Suína Africana.

Preencha aqui o formulário e envio-o para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

No que respeita ao Prémio Inovação Zoetis, este incentiva os produtores a apostar na investigação e na inovação aplicada como elemento básico para a melhoria das explorações, distinguindo ideias originais, que não sejam de desenvolvimento comercial, cuja implementação, em qualquer âmbito – maneio, gestão de recursos humanos, meio ambiente, instalações, biossegurança, genética, eliminação de resíduos, sanidade animal ou bem-estar animal – tenha resultado na melhoria e inovação da exploração

As inscrições estão abertas até ao dia 12 de novembro. Preencha aqui o formulário e consulte o regulamento do Prémio.

Fonte: Agroportal