facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Iniciativa solidária procura parceiros para "AGRI.DOAR" neste Natal

agridoarA iniciativa AGRI.DOAR, constituída por conjunto de empresas do setor agrícola, florestal e agroalimentar, optou por não dar presentes de Natal a clientes, canalizando antes este montante para instituições de solidariedade social, e está à procura de parceiros que queiram "AGRI.DOAR".

No ano passado,  com a ajuda de 23 parceiros, a Consulai angariou um donativo de mais de 25.000€, que foi atribuído ao projeto LAR. Nesta edição, para além da recolha de sugestões de instituições por parte de parceiros e colaboradores, damos ainda a oportunidade às próprias instituições solidárias de se candidatarem.

Para se habilitar a beneficiar deste apoio, inscreva-se aqui (link - https://forms.gle/ZCfaEqYvmgyNPYmD8 ) 

A instituição vencedora será escolhida através de votações do público em geral, que decorrerão entre os dias 6 e 17 de dezembro. As votações serão disponibilizadas no site da campanha e nas redes sociais dos parceiros. A vencedora será anunciada a 20 de dezembro e a entrega simbólica do donativo será feita no mês de janeiro.

Visite www.agridoar.com para consultar o regulamento da AGRI.DOAR 2021 e estar a par da campanha. 

Se estiver interessado envie um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..