facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

1ª Sessão – Módulo 2 | Workshops Formativos sobre Sanidade no Montado

SanidadeMontado sessao25NOVNo próximo dia 25 de novembro terá lugar o início do 2º Módulo da 3ª Edição dos Workshops Formativos sobre a Sanidade no Montado onde se pretende olhar para a gestão e o seu impacto na saúde do Montado. Esta sessão decorre a partir do Observatório do Sobreiro e da Cortiça, em Coruche e é possível assistir à primeira parte também on-line. A formadora nesta sessão será Conceição Santos e Silva da UNAC - União da Floresta Mediterrânica.

Estes workshops pretendem munir os formandos com ferramentas úteis à prevenção e minimização dos problemas de sanidade que podem afetar o Montado, sempre com uma abordagem integrada das diferentes componentes do Montado. São organizados pelo MED - Instituto Mediterrâneo para a Agricultura, Ambiente e Desenvolvimento da Universidade de Évora em conjunto com a ACPA – Associação de Criadores de Porco Alentejano, a ESDIME - Agência para o Desenvolvimento Local no Alentejo Sudoeste e a Terras Dentro – Associação para o Desenvolvimento Integrado.

Para mais informações sobre o programa e inscrições, visite o website da iniciativa: https://sanidadedomontado.uevora.pt/.

 Noticia enviada pela UDIT MED - Mediterranean Institute for Agriculture, Environment and Development