facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

H2020 - Desafio Societal Bioeconomia (DS2) / Workshops

H2020WORSHOPS DE PREPARAÇÃO DE PROPOSTAS:

O GPPQ, em colaboração com a Enterprise Europe Network, está a organizar duas sessões de formação para projetos em colaboração, que decorrerão no dia 9 de Janeiro em Lisboa e no dia 13 de Janeiro no Porto. O enfoque destes eventos serão as propostas em consórcio europeu dos Pilares Liderança industrial e dos Desafios Societais, nomeadamente as Ações de Investigação e Inovação (RIA) e Ações de Inovação (IA).

Promover-se-á o diálogo entre os participantes e os formadores, assim como a realização de exercícios práticos, que contribuirão para a preparação e submissão de candidaturas competitivas.

Estas formações destinam-se exclusivamente a entidades que estejam a preparar propostas nos esquemas de financiamento mencionados, Ações de Investigação e Inovação e Ações de Inovação – projetos em colaboração. 

Estas Ações de Formação estão sujeitas à limitação de lugares e aos critérios de seleção (estar envolvido na preparação de uma proposta, um participante por entidade/proposta, preferência por propostas a submeter aos concursos que terminem no início de 2017). O local escolhido para a realização dos workshops será oportunamente comunicado aos participantes selecionados.

Sugerimos a consulta regular do calendário de eventos do GPPQ, onde poderão ser encontradas estas e outras sessões do vosso potencial interesse.