facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Evento final do Projeto LIFE GAIA Sense

LifeGaiaSenseO projeto LIFE GAIA Sense, implementado por um consorcio de organizações de três países Europeus, do qual a CONFAGRI faz parte, está a chegar ao fim e, neste propósito, está a organizar o evento final, agendado para o próximo dia 11 de maio, pelas 9 horas, onde serão divulgados os resultados obtidos.

Este será um evento de partilha dos esforços conjuntos para inspirar e apoiar agricultores e cooperativas agrícolas no caminho para a sustentabilidade, ajudando-os a aproveitar os benefícios do smartfarming. Em Portugal, além da CONFAGRI, também a Cooperativa Agrícola de Beja e Brinches teve um papel muito importante na implementação deste projeto.

O anfitrião do evento será o Deputado do Parlamento Europeu Paolo de Castro, mas participará também o Deputado do Parlamento Europeu Álvaro Amaro entre outros e serão abordados os resultados obtidos durante o projeto, bem como testemunhos dos parceiros, nomeadamente do Eng.º António Baião da CONFAGRI. Será também uma oportunidade para debater e trocar informações sobre o desafio e oportunidade que é a transição verde e digital para a agricultura da UE.

Pode inscrever-se aqui. O evento terá tradução simultânea também para Português.

Consulte aqui o programa do evento.

Saiba mais sobre o projeto no site da Inovação para a Agricultura, aqui.