facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Tomaram posse os novos órgãos sociais da Associação Técnica de Viticultores do Alentejo

202204081534391297-690x450.jpgA tomada de posse dos novos órgãos sociais da Associação Técnica de Viticultores do Alentejo (ATEVA), para o triénio de 2022 a 2024, aconteceu no passado dia 27 de abril, na sua sede, em Évora.

Para presidente da mesa da Assembleia Geral, foi eleito João Barroso, com os secretários Pedro Baptista e José Portas. Para presidente da Direcção, Nuno Rodrigues assumiu o lugar, como o secretário José Relíquias. O cargo de tesoureira foi assumido por Rita Rosado, com os vogais substitutos, entre eles, Manuel Bio, Óscar Gato e Luís Mira. Já o Conselho Fiscal, Filipe Francisco foi escolhido para presidente, com o 1º vogal, José Almeida e o 2º vogal, João Vitorino.

A ATEVA iniciou a sua actividade em 1985 com uma equipa de três técnicos e começou por apoiar os 24 membros fundadores. Actualmente conta com mais de 1500 viticultores associados, apoiados por uma equipa de 11 técnicos especializados, grande parte deles com um reconhecido trabalho desenvolvido nas últimas décadas.

Fonte: A Planície