facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Evento de networking virtual no âmbito das Missões da UE

eu missions brokerage eventA Network of Horizon Europe National Contact Points, integrado no projeto Bridge2HE, organiza a 19 de maio, logo após os Info Days das Missões da UE, o evento de networking virtual - brokerage event - dirigido a interessados em encontrar parceiros de projeto para as próximas convocatórias do Horizonte Europa.

O principal objetivo é reunir todas as partes interessadas relevantes que pretendam candidatar-se a financiamento nas chamadas Horizonte Europa - Missões da UE. Este evento o ajudará a construir consórcios para as próximas calls de 2022 do Programa de Trabalho de Missões, que estarão abertas de maio de 2022 a setembro de 2022.

As Missões da UE são uma parte adicional do programa de investigação e inovação Horizonte Europa para 2021-2027 , que aborda grandes desafios societais e visa atingir objetivos ambiciosos em matéria de saúde, clima e ambiente até 2030.

O evento é gratuito, mas a inscrição e a ativação do perfil são obrigatórias. Ao se registar será pedido que preencha também pelo menos um Item do Marketplace com informações sobre o que propõe ou solicita no âmbito das convocatórias.

Consulte programa e efetue a sua inscrição aqui.