facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

XI Encontros Vínicos do Vinho Verde em Viana do Castelo

2022 HaEngenharia Vinicos22 imgNo dia 20 de maio, os XI Encontros Vínicos do Vinho Verde vão novamente trazer até Viana do Castelo, o debate sobre este vinho tão característico da região do Minho. Na Biblioteca Municipal de Viana do Castelo (Sala Couto Viana) será amplamente debatida a “Viticultura de Precisão e Eficiência Energética”, tema de base para o Seminário que se inicia às 9h30, com a Sessão de Abertura (ver programa em anexo).

Mas haverá ainda o Curso de Prova de Vinhos e o já celebre Jantar de Gala, durante o qual serão anunciados os grandes vencedores dos Prémios Vinho Verde do Ano da OERN 2022.  

Estes encontros pretendem impulsionar a atividade vitivinícola e o Vinho Verde como produto de dimensão estratégica, valorizando a oferta de produtos nacionais.

É uma organização conjunta da Ordem dos Engenheiros – Região Norte (OERN), da Câmara Municipal de Viana do Castelo, do Colégio de Engenharia Agronómica – Norte e da Delegação Distrital de Viana do Castelo, com a colaboração da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes e da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

Inscrições AQUI.

Programa AQUI.

Mais informação AQUI.