facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Seminário de Apicultura da Feira Nacional da Agricultura

FNA apiculturaA Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo está de volta e vai realizar-se entre os dias 4 e 12 de junho, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém. A edição de 2022 terá como tema a “Inovação e Tecnologia”, revelando um setor dinâmico, moderno e em constante evolução. Nunca perdendo de vista a herança do passado, é tempo de sentir o ponto de viragem de um presente onde se constrói a ponte para o futuro.

Nesse âmbito, a FNAP organiza o Seminário “Normalização de procedimentos de produção e critérios de qualidade dos produtos apícolas” (programa em anexo), que decorrerá no dia 7 de junho pelas 15h00 na Sala Tejo do CNEMA em Santarém e para o qual gostaríamos de convidar V. Exa. Os trabalhos do seminário encerram com a cerimónia de entrega dos premiados do Concurso Nacional de Mel 2022. A inscrição é gratuita (mas obrigatória), assim como a entrada na Feira no dia 7 de junho.

Consulte o programa.

A inscrição deve ser feita através da seguinte ligação: https://us06web.zoom.us/meeting/register/tZYsd-yqqjIuGtMcTpu4tM48L3YNIAcm49Xx.