facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Seminário– REGI sobre os elementos fundamentais de uma futura política de coesão da UE - primeiras reflexões

Parlamento EuropeuA 24 de Janeiro de 2017 terá lugar durante a reunião da Comissão do Desenvolvimento Regional - European Parliament (REGI), um seminário sobre os "elementos fundamentais de uma futura política de coesão da UE - primeiras reflexões", que tem por base um relatório de iniciativa da REGI em curso sobre a política de coesão pós-2020, cuja relatora é a Sra. Kerstin Westphal (S & D).

Pretende-se com este evento contribuir com ideias para a REGI bem como para a Relatora e desencadear reflexões sobre a próxima geração da política de coesão.

Os representantes da DG REGIO e da DG EMPL vão juntar-se ao debate, onde a Comissão Europeia é convidada a delinear o seu trabalho e os próximos passos na preparação das futuras propostas legislativas.

Os peritos convidados abordarão uma vasta gama de temas ligados a orientações estratégicas mais amplas da política futura, novos desafios, avaliação do alinhamento com os processos de governação económica (recomendações pertinentes a países específicos), abordagem integrada na prática e, por último, papel da política para enfrentar os desafios sociais.

Pode aceder ao programa AQUI.