facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Evento de encerramento do projeto AgroGreen SUDOE

conviteEvento de encerramento do projeto AgroGreen SUDOE, que se irá realizar no dia 23 de março pelas 09h, no Auditório da Lagoa Branca, no Instituto Superior de Agronomia, na Tapada da Ajuda, em Lisboa.

A FENAREG, enquanto parceiro associado no projeto AgroGreen SUDOE, que tem como objetivo projetar e propor estratégias de gestão sustentável para as culturas no Sudoeste da Europa, com foco especial na fertilização e irrigação das principais culturas, está a divulgar o evento de encerramento do projeto em Portugal.

O projeto AgroGreen SUDOE conta com um financiamento de 1,35 M€ e visa desenvolver propostas de gestão de sistemas agrícolas, com sensibilidade regional e dos stakeholders, que conduzam ao mínimo impacto ambiental da atividade agrícola no território SUDOE (Espanha, Portugal e sul de França). O projeto decorre no âmbito do Programa de Cooperação Interreg V-B do Sudoeste Europeu (SUDOE) e conta com um financiamento superior a um milhão de euros do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Mais informações sobre o projeto podem ser consultadas em: https://agrogreensudoe.org/pt-pt/o-projeto/

Faça a sua inscrição através do link: https://forms.office.com/e/wrqugntF44.

Aceda aqui ao convite e ao programa do evento.