facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Projeto BIOMONTADO promove workshop sobre agricultura regenerativa

345057903 1604077223445835 7767848302136687332 nNo dia 12 de maio o projeto "BIOMONTADO - O ecossistema de montado e a vinha" promove um workshop sobre Agricultura Regenerativa que contará com a presença de Orkatz Pagola, especialista europeu nesta temática. Este tipo de técnica tem como foco a regeneração do solo, que leva ao incremento da produtividade e sustentabilidade dos sistemas agro-silvo-pastoris, aumentando a resiliência às alterações climáticas.

O workshop contará ainda com a presença de Carla Pinto Cruz, botânica, professora associada da Universidade de Évora e investigadora do MED; João Raposeira, gestor agrícola da Herdade de Coelheiros; João Barroso responsável pelo Programa de Sustentabilidade dos Vinhos do Alentejo (PSVA) e representantes de dois membros do PSVA: Joaquim Vilhena da Herdade das Marzalonas e Nelson Martins da Reynolds Wine Growers SA.

O evento tem lugar na Herdade de Coelheiros, Arraiolos, entre as 9h e as 13h. As vagas serão limitadas e as inscrições são gratuitas mas obrigatórias, através de preenchimento de formulário disponível neste link.

Programa disponível aqui https://lnkd.in/dzhBCMVp